PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Senador Randolfe se movimenta em Brasília para viabilizar candidatura

Depois de passar o Natal e o Ano-novo no Amapá, mais em Macapá, o senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) viajou no último fim de semana para Brasília, onde neste período de recesso parlamentar pretende elaborar planos para a campanha à Presidência da República, a partir de julho.

Escolhido em dezembro passado como o candidato do Psol a Presidente da República, imediatamente após o senador deu entrevistas à imprensa do Sul e Sudeste e veio para o Amapá, a base política dele.

Já em Brasília, nos dias 9 e 10 próximos, Randolfe vai reunir-se com pessoas de confiança para começar a desenhar o programa de governo que apresentará durante a campanha.

Segundo entrevistas que ele tem dado, o senador psolista terá a sua plataforma de governo com base nas reivindicações feitas pelos manifestantes que foram às ruas brasileiras em junho passado exigir melhorias principalmente nos setores de saúde, educação, segurança e transporte público.

O programa de governo do futuro candidato Randolfe Rodrigues deverá ser coordenado por Cid Benjamin. Na reunião de 9 e 10 próximos também serão definidas as diretrizes do programa de televisão do Psol.

O formato das inserções para apresentar Randolfe na tevê ficará sob a responsabilidade do publicitário e cineasta Luiz Arnaldo Campos, que trabalhou em campanhas petistas nos anos 1990. Luiz Arnaldo é o preferido entre os candidatos do Psol desde que Heloísa Helena concorreu ao Palácio do Planalto em 2006.

Randolfe Rodrigues sonha com uma chapa puro sangue, tendo Luciana Genro como candidata a Vice-presidente. Ele também espera contar com o apoio do PSTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário