PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Coluna Argumentos, terça-feira, 14 de janeiro de 2014.

Data

Já tem data para acontecer a primeira partida de futebol no novo estádio Zerão. Será no dia 18 de fevereiro, marcando a reinauguração da praça esportiva, chamada oficialmente Milton de Souza Corrêa. Os times ainda estão sendo definidos pela Secretaria do Desporto e Lazer.

Atração

Mário Brandão, secretário da Sedel, disse ontem em entrevista na televisão que são várias as alternativas de jogos para tornar ainda mais atraente a entrega do estádio Zerão. De Remo x Paysandu até veteranos do Rio.

A vida

Os adolescentes que não lograram êxito no rigoroso processo seletivo do Instituto Federal do Amapá, Ifap, não devem esmorecer. Certamente não será o primeiro concurso de suas vidas, então, é levantar a cabeça.

Aumento

Os aposentados do INSS que recebem acima de um salário mínimo receberam ontem a boa notícia de um pequeno, ms importante reajuste em seus benefícios, de 5,56%.

Estradas

As fortes chuvas que caem sobre o Amapá estão causando estragos nas estradas sem pavimentação, interior adentro. Titular da Setrap, Bruno Mineiro, vem agilizando a manutenção.

No frio
Empresário Edevaldo Xavier, da Center Kennedy, gostou tanto de virar jipeiro que tem ido a expedições mais distantes, como essa à Terra do Fim do Mundo, na Patagônia.

Caminho

Lucas Barreto definiu sua pré-candidatura a governador como sendo “a decisão mais difícil da minha carreira”. Disse que tem compromisso com a reeleição de Sarney, mas diz que se o amigo e aliado não entrar na disputa, vai mudar tudo no cenário da sucessão estadual deste ano. Política forte.

Risco

Enquanto advogados e lideranças da classe dos vigilantes lutam para conseguir que as empresas paguem a gratificação de periculosidade ainda tem o problema da falta de coletes balísticos para os trabalhadores. O pior é que existem alguns que simplesmente não possuem a chapa anti-balas, servindo apenas para aumentar o calor de quem trabalha nos postos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário