História
Em visita ontem à Rádio Difusora de Macapá, os diretores da mineradora Icomi, Dennis Chung e Vladimir Fernandes, anunciaram uma parceria com a estatal de comunicação para que a história de Augusto Antunes, fundador da empresa, seja contada no rádio.
Cultura
Heraldo Almeida, colega cá de casa na Diário FM, foi a fundo para apurar o orçamento para a área de cultura, no âmbito da Secult. Viu que no apagar das luzes de 2013 havia o risco da perda de R$ 2 milhões.
Salvador
Ainda sobre a nota anterior. Heraldo Almeida, que também é produtor cultural (e um excelente coreógrafo de comissões de frente no Carnaval), apurou que foi Keka Cantuária quem salvou R$ 1 milhão para a cultura.
Violência
O ex-vereador Raimundo Piaba, uma das mais importantes lideranças do garimpo do Lourenço, em Calçoene, está preocupado com os casos de homicídio na pequena vila.
Televisão
E o Big Brother, heim? Sei não, mas nem a entrada da personagem Valdirene na casa parece atrair mais audiência para o já cansado formato do reality. Dizem que o faturamento justifica.
De perto
O prefeito Clécio escalou um técnico de sua confiança pra levar a boa-nova à periferia de Macapá, no Infraero 2. É o serrano Albério Pantoja Marques (foto) que aparece vistoriando o asfaltamento.
Lírica
Dalva Figueiredo e seu lado poético. Em sua página no facebook, ela postou essa foto no rio Amazonas seguida do poema de que a gente publica apenas um trecho: “Então eu vou ver esse rio espocar num açoite como quem quer quebrar o quebra-mar”, da cepa de Osmar Júnior. Coisa boa é o recesso parlamentar, né?
Pavimento
Ouvido pela coluna, o coordenador de infra-estrutura Urbana da PMM, Albério, disse que as obras na zona norte são para a abertura de um novo corredor de ônibus, nas linhas que atendem Infraero e Parque dos Buritis. “Mas as vias transversais também irão receber melhorias”, disse o técnico. O legal é ver o sorriso das pessoas vendo o asfalto chegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário