PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Coluna Argumentos, sábado, 11 de janeiro de 2014.

Firme

O empresário Jaime Nunes vive um momento especial na vida empresarial, com a consolidação de seu grupo de lojas e também do conglomerado de alimentos, de logística de transportes e até um canal de tv digital. Mas garante que na política partidária ele não entra mais.

Eleitor

Sobre Jaime, que já foi candidato a vice-governador certa vez, ele disse à coluna ontem que sabe da força e da importância da política, mas agora está focado mesmo nos negócios. “Política agora só como eleitor”, diz.

Andanças

O ex-senador Jonas Pinheiro segue na agenda de pré-candidato a governador. Sua assessoria tem disparado notas a respeito de suas andanças, especialmente por interiores como Bailique, Tartarugalzinho e Calçoene.

Companheiro

Dora Nascimento contou com uma ajuda e tanto no primeiro dia como titular do Setentrião. O maridão Joel Banha, que é líder do governo na Assembleia Legislativa.

Humor

Os amigos do casal Dora/Joel agora até brincam sobre como deve ser a forma de tratamento para o marido da governadora. “Só não gosto que chamem de primeiro-damo”, disse.

Chance
Eleitores de Macapá, Santana e Porto Grande que tiveram o Título de Eleitor  cancelado por não comparecer à revisão em 2013, poderão reaver o documento a partir do dia 3 de fevereiro.

Falou

Eleito como novo presidente do Conselho Regional de Contabilidade, o contador Márcio Lélio da Paixão Nascimento disse em seu discurso de posse esta semana que quer demarcar a área de atuação dos profissionais, o que vai garantir gestões públicas mais transparentes, eficientes e justas.

Posse

O juiz Paulo Madeira assumiu ontem a presidência da Associação dos Magistrados do Amapá (Amaap). A juíza Keila Christine Banha Bastos é a vice-presidente; no cargo de 1º secretário o juiz Luiz Carlos Kopes Brandão e a juíza Marcella Peixoto Smith é a nova tesoureira. Luciano de Assis e Antônio Ernesto Collares serão diretores administrativo e de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário