PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Governador e ministro do Trabalho falam em firmar parcerias

política1-camiloministro2
Em encontro com o governador Camilo Capiberibe, ontem, em Macapá, o ministro do trabalho e emprego, Manoel Dias, disse que nos últimos dois anos as regiões Norte e Nordeste foram as que mais geraram empregos no país.
Manoel Dias reconheceu a política implementada no Amapá na criação de postos de trabalho em 2013, ano em que o Amapá foi o segundo mais gerador de empregos, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Mi-nistério do Trabalho e Emprego (MTE).
"Nós somos governo. Somos parceiros do Amapá e estamos à disposição para resolver as demandas do estado", enfatizou o ministro.

O governador Camilo, por sua vez, reconheceu os programas do governo federal que têm contribuído para o crescimento do estado do Amapá.
"Nós trabalhamos muito em parceria com a União. Somos muito gratos ao governo da presidente Dilma Rousseff pelo salto que o estado deu graças à ajuda dos programas sociais, tanto na renda quanto na moradia, que estão proporcionando geração de postos de trabalho, reduzindo o déficit habitacional, dando dignidade para o povo do Amapá", disse Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário