PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Coluna Argumentos, sexta-feira, 10 de janeiro de 2014.

Causa

O advogado e ex-deputado Paulo José tem estado debruçado sobre processos envolvendo ex-militares do Exército. Alega que os descontos para a Poupex, que é uma espécie de previdência militar, deveriam ser revestidos aos reservistas. “Causa ganha”, diz ele.

Negativa

Ouvido pela coluna, o chefe do Posto de Atendimento da Poupex no Amapá, coronel Antônio dos Santos, disse que as informações não procedem e que as contribuições dos recrutas são legais, regulamentares.

Recesso

O governador Camilo atendeu aos pedidos da família e tirou uns dias de férias. Antes de viajar, ontem, repassou recursos para o Carnaval e reuniu a equipe. Dizem que cobrou metas e entrega de obras. Dora assume.

Preço

A escola Visconde de Mauá, mantida pelo Sesi e ainda sob intervenção, reabre suas matrículas para 2014. Os pais estão reclamando que o reajuste da mensalidade foi alto.

Erro

Peguei uma “cola” errada e acabei publicando trocado o nome do vilão da novela das nove, da Globo. É o Félix e não Fred conforme saiu publicado na edição de ontem da coluna.

Social
Em recente evento na Marinha, o desembargador Luiz Carlos, empresário Glauco Cei (Soamar), esposa Ivana e a dupla do nosso Conexão Brasília, Cleber Barbosa e Nira Brito.

Cultura

O projeto Música na Praça do Amapá Garden Shopping está de volta. Neste mês de janeiro as apresentações ficarão por conta de Brenda Fernandes e Cássio Souza. Além dela tem Pop Rock das 20 às 22 horas. Domingo tem o cantor Cássio Souza agitando com sertanejo, no mesmo horário.

Estrutura

O coordenador da Defesa Civil de Macapá, Maikon Vaz, deve ser elogiado pela franqueza. Em entrevista ontem à noite na Diário FM, ele disse que além dele, apenas uma secretária e um técnico formam o “efetivo” para combater os inúmeros sinistros dessa época do ano. Disse que já teve uma tropa da Guarda Municipal para esses atendimentos. Não disse para onde foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário