PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Coluna Argumentos, quinta-feira, 09 de janeiro de 2014.

Procura-se 

A direção do Iapen convocou entrevista coletiva ontem para desmentir notícias sobre novas fugas do Complexo Penitenciário. Admitiu apenas que depois do chamado indulto de Natal três detentos não retornaram ao casarão. E agora são considerados foragidos.

Extremos

O diretor da mineradora Icomi, Dennis Chung, foi ao Estados Unidos passar o Natal ao lado da família e já retornou ao ensolarado Amapá. Para quem indaga sobre a mudança climática ele define: - Brrrrr!

Bate-papo

No carrinho de água de coco, em frente à Banca do Dorimar duas senhoras falam sobre a novela das nove e as maldades do Félix. Sobre a minissérie Amores Roubados, elas resumem: - É muito forte! Apelativo!

Justo

Risonilson Barros, o atuante presidente do Sindicato dos Taxistas de Macapá falou ontem sobre a entrega das concessões definitivas de placas e reconheceu a ajuda dos políticos.

Parceria

O senador Sarney não desgruda da cabeceira da esposa Marly, submetida a uma cirurgia no joelho em pleno período de fim de ano. Só para atender os inúmeros telefonemas, claro.

Tocante
O americano John Unger comoveu o mundo com essa foto dele ajudando a aliviar as dores de seu cão Schoep, que tinha artrite e um câncer no quadril. Ontem veio a notícia de que o cão faleceu.

Em forma

Deputada Dalva Figueiredo (PT-AP) aproveita os dias de recesso parlamentar em Brasília para colocar a preparação física em dia. Em sua página no Facebook, a ex-governadora do Amapá postou fotos suas ao lado de uma personal e também em aparelhos de malhação na Capital Federal.

Falou

Em pronunciamento na TV, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), disse que “a violência dos covardes e a selvageria de seus atos” exige  o que ela chamou como “uma resposta à altura”. Segundo ela, os responsáveis pela violência no Estado estão sendo punidos. Foi ontem em São Luís (MA) e ela estava acompanhada da cúpula da segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário