PUBLICIDADE

sábado, 4 de janeiro de 2014

Mensagens de Fim de Ano dos deputados federais do Amapá



BOM DIA E UM BOM ANO NOVO!

Desejo a todos os meus amigos um ano novo generoso, com paz no coração, harmonia, trabalho e muitas vitórias. Aproveito para agradecer todo o apoio e carinho que me foram dedicados em 2013. Obrigado! Um Feliz 2014!!!

Boa tarde amig@s! Mais um ano que começa ,vida que se renova ...agradeço a Deus por tudo que nos tem dando e que nos faz entender a cada dia o quanto Ele é maravilhoso e que trabalha em nossas vidas de um jeito tão ...tão especial ...Obrigada Deus !!!! Obrigada a minha família e amigos !Sigamos junt@ s com amor e fé !!!

Feliz Natal! Da minha família para a sua!

Feliz Ano Novo meus amigos!


Que no Ano-Novo nossa Bancada Federal esteja anda mais unida e mobilizada. Feliz 2014 a todos! 

Bala Rocha
1 de janeiro via Twitter
  • Fé, esperança, saúde e paz. Feliz 2014.


FELIZ NATALLLLL!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário