PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Coluna Argumentos, domingo e segunda-feira, 12 e 13.01.2014.

Cenários

Lucas Barreto falou ontem sobre a pré-candidatura de Davi Alcolumbre (DEM) ao Senado. “Ele é meu amigo e aliado, mas meu compromisso é com Sarney, caso ele venha a disputar a reeleição”, explicou. Já sobre ir à disputa ao Setentrião, ele confirmou ser pré-candidato.

Não quer

Outra informação sobre Lucas é que ele gostaria de ter como vice-governador o empresário Jaime Nunes. Os dois já compuseram chapa na eleição de 2010, mas agora Jaime diz não querer nova candidatura.

Desconto

Pacientes que precisam tomar remédios controlados, como para pressão arterial, contam com uma valiosa ferramenta na hora de ir à farmácia. O Vale Mais Saúde garante descontos generosos nos medicamentos.

De volta

Empresário Caetano Pinto, líder no segmento náutico por aqui, perdeu seu papagaio Cid. A ave, toda legalizada, foi parar no prédio da Promotoria de Macapá. Repatriada.

Mau gosto

Coube à esposa Marília a tarefa de ir às redes sociais, na madrugada de ontem, pra desmentir a suposta morte do marido, Waldez. O ex-governador passou por uma dessas no mandato.

Preocupa
coluna 001
O deputado Luiz Carlos (foto) diz que a precariedade de registro tem feito com que o roubo e furto de máquinas agrícolas, a cada ano, cresçam consideravelmente em todos os estados.

Contas

Empresário do segmento da infraestrutura, o deputado Vinícius Gurgel (PR-AP) teve aprovado no fim do ano pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio relatório ao Projeto de Lei 7553/2010 que obriga que empresas de grande porte publiquem seus balanços.
 
Turismo

As curiosidades da Guiana e da Venezuela são contadas em detalhes pelo jornalista Everlando Matias, que visitou a região no fim do ano. Confira no Caderno de Turismo deste Diário, curiosidades como o fato de que um litro de água custa 65 vezes um litro de gasolina. O curioso é que a bomba de gasolina na fronteira é administrada pelo Exército venezuelano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário