PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Advogado Vicente Gomes assumirá Corte do TRE-AP

política4-advogado
O advogado Vicente Manoel Pereira Gomes (foto com desembargador Raimundo Vales) irá compor a corte do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), na vaga de jurista, no ano de 2014.
Vicente foi nomeado pela presidente do Brasil, Dilma Roussef, para ocupar a cadeira de jurista do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá.
Desde novembro do ano passado, a função é desempenhada pelo juiz substituto Cassius Clay Lemos Carvalho, vice-presidente da OAB-AP.
Como juiz titular, com mandato de dois anos, Vicente Gomes integrará a Corte Judicial e Administrativa, com a incumbência de relatar e julgar, em colegiado, os processos eleitorais. A posse do advogado Vicente Gomes na corte do TRE-AP será em 22 de janeiro.

O advogado Vicente Gomes é casado, natural do estado do Pará. Em 1995 se formou bacharel em direito pela Universidade Federal do Amapá (Unifap).
Vicente também é especialista em direito constitucional aplicado, pela Universidade Fedral do Amapá (Unifap); especialista em direito tributário pelo Centro de Extensão Universitária (CEU), do estado de São Paulo, e mestre com especialização latu sensu em direito civil e processual civil pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Como advogado, Vicente Gomes atuou em inúmeras causas e obteve destaque no estado do Amapá. O advogado também foi professor do Curso de Direito de duas faculdades de Macapá, bem como integra a Academia Brasileira de Direito Processual Civil e a Academia Brasileira de Direito Tributário

Nenhum comentário:

Postar um comentário