PUBLICIDADE

domingo, 19 de janeiro de 2014

Coluna Argumentos, sábado, 19 de janeiro de 2014.

Copiando

Era só o que faltava. O tal ‘rolezinho no shopping’ chegou a Macapá. Pelo menos a notícia de que haveria um sendo organizado para ocorrer ontem à noite no Amapá Garden circulou nas redes. Muitos pais proibiram os filhos de ir ao local de noite, temendo que fosse verdade.

Prontidão

A coluna ouviu o oficial de operações no Ciodes, capitão Márcio Borges. Ele explicou que não podia enviar policiamento para dentro do shopping, que é privado. Mas deixou viaturas de sobreaviso, caso necessário.

Decisão

Diferente de outras cidades pelo Brasil, onde saiu decisão judicial proibindo os encontros dos jovens, por aqui não tem nada de oficial. Por enquanto só dá para monitorar as redes sociais, onde rola a mobilização.

Uma boa

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) anunciou voos extras na Copa do Mundo. Presidente da Abav no Amapá, Elenilton Marques, diz que Macapá será incluída.

De olho

Empresário Jaime Nunes é mesmo diferenciado. Apesar de todo o arrojo do conglomerado empresarial que comanda, dá expediente e se preocupa com o atendimento ao cliente nas lojas.

De amolecer
Nem mesmo a dureza do cargo poderia permanecer inabalada diante da bela homenagem ao desembargador Luiz Carlos, que fez aniversário ontem. Com músicas e palavras que o tocaram fundo.

Em BH

O deputado e secretário Bruno Mineiro, da Secretaria Estadual dos Transportes (Setrap) foi ontem a Belo Horizonte (MG) participar de um encontro promovido pela empresa Strada Engenharia, responsável pelo gerenciamento do Plano Rodoviário Estadual. Tinha palestra sobre qualidade de asfalto.

Índios

Ainda sobre a Setrap, o DNIT aprovou esta semana o aditivo financeiro de quase 20 milhões de reais, para que a Secretaria faça as compensações e realocação das áreas indígenas que estão no entorno da BR-156, trecho norte. Entre os benefícios aos índios estão posto de saúde, centro comunitário, igreja, escola, quadro de esporte e geradores de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário