PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Coluna Argumentos, quarta-feira, 15 de janeiro de 2014.

De olho

Dora Nascimento (PT) demonstra sintonia com o titular Camilo Capiberibe (PSB). Antes de viajar de férias, o governador pediu a secretários empenho para acelerar obras em andamento. Ontem, no exercício do cargo, Dora foi ver de perto os trabalhos. Levou a imprensa junto.

Dieta

Médicos locais agora constatam aquilo que na Europa já rendeu polêmica. Os resultados da Dieta Dukan não saem de graça. De problemas nos rins à queda de cabelo. Tem que ter orientação pra fazer a dieta, claro.

Mídia

Um projeto de Sarney quando presidia o Senado está virando realidade no Amapá. A TV Senado em sinal aberto e digital. Isso mesmo, assim como a TV Câmara que está em fase de testes por aqui. Novidade boa.

De volta

A velha escola Padre Dário, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, está passando por completa restauração e modernização. Trata-se de parceria com o grupo Colégio Equipe.

Espaço

A deputada Fátima Pelaes disse lamentar que a área destinada a um grande centro de convenções em frente ao Parque de Exposições da Fazendinha tenha sido tomado por invasores.

Fanfarrão
coluna argumentos MAIOR
O jogador Ronaldinho Gaúcho engrossou as estatísticas da web ontem ao postar essa foto ao lado de poposudas em uma piscina. É por essa e outras que ele não quer jogar no exterior.

Saiu

No apagar das luzes de 2013 saiu finalmente a liberação dos recursos da União para que o governo do Amapá possa retomar o contrato de manutenção da BR-156, especialmente os trechos como esse entre Macapá e Laranjal do Jari, que nesta época registram pontos de atolamentos. Estrada é federal.
Nome

Em sessão solene realizada ontem no Plenário da Turma Recursal, a Justiça do Amapá fez uma homenagem póstuma ao juiz Petrus Soares Azevedo, que faleceu no dia 3 de janeiro vítima de um câncer. O plenário da Turma Recursal será denominado “Juiz Petrus Soares Azevedo” em homenagem póstuma ao magistrado que teve atuação marcante no Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário