PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Coluna Argumentos, quarta-feira, 25 de setembro de 2013.

 
Saída

Em sua segunda passagem pelo PSDB, o médico e ex-senador Papaléo Paes já prepara nova desfiliação da legenda. Provocado pelo Luiz Melo, ontem, no rádio, deu várias pistas de onde pode estar indo e demonstrou  insatisfação – de novo – com a direção tucana.

Causa

Sobrou até para a jovem liderança do PSDB no Amapá, o deputado federal Luiz Carlos. Papaléo disse ver inexperiência no parlamentar, daí estar descontente e pronto para sair do partido em busca de mais espaço.

Sereno

Mas a melhor reação foi do próprio Luiz Carlos, que é advogado por formação. Demonstrou muito equilíbrio e cortesia ao fazer o contraponto da retórica mais atirada de Papaléo. Ganhou pontos importantes o moço.

Viagem

Em viagem à chamada Terra Santa, a deputada Fátima Pelaes (PMDB-AP), que é evangélica, diz ter se emocionado muito em Jerusalém, quando foi homenageada.

Cultura

A legislação do direito autoral é considerada arcaica, sustenta o deputado Evandro Milhomen (PCdoB-AP), durante o seminário promovido ontem pela Comissão de Cultura.

Aeronave

A Companhia Especial de Fronteira, em Oiapoque, recebe apoio de aeronave "Black Hawk" do 3º Batalhão de Aviação do Exército, de Manaus para operações na faixa de fronteira do Brasil com a Guiana Francesa e o Suriname. Vem em boa hora o apoio.

De novo

E a Sueli Pini heim? Pois é, não tem vida fácil a magistrada, que pela segunda vez tem seu projeto de virar desembargadora adiado por força de decisão do Conselho Nacional de Justiça, o CNJ. A entidade viu falhas no processo que levou à promoção da juíza ao desembargo. Vaga é de César Augusto.

Pijama

Alheio a especulações sobre assumir cargo no Governo do Estado, o desembargador aposentado Mário Gurtyev posta foto nas redes sociais do show de Milton Nascimento em Macapá, que ele fez questão de ir e registrar o seguinte comentário: - Agora tenho tempo para curtir a vida! Sobre outro assunto, nada mais disse e nem lhe foi perguntado. Ponto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário