Iapen
A cidade amanheceu assustada com a notícia de uma rebelião dentro do Complexo Penitenciário. O diretor da unidade, Nixon Kennedy, tratou de ir ao rádio para dar sua versão sobre o ocorrido, um motim, não rebelião, disse. Mas na sustentação, evidenciou aberrações dentro do Iapen.
Drogas?
A primeira alegação do diretor foi de que tudo teria sido causado por uma “disputa pelo tráfico de drogas”. Isso mesmo, o tráfico, só que dentro dos muros da penitenciária, amigo. Como é que pode?
Celulares?
Um detento ligou para a Diário FM, de sua cela, para falar da confusão. O diretor rebateu, alegando que os presos do pavilhão envolvidos estavam contidos, de cueca, no banho de sol. Mas não negou que existam celulares, lá.
Armas?
O delegado Nixon Kennedy disse que houve quatro feridos à bala no motim. “Mas não foram tiros disparados por qualquer agente do estado”, disse. Pior, que foram detentos com uma pistola ‘ponto 40’.
Artes
A escola estadual Santina Rioli lança mais um projeto cultural. Alunos da instituição, professores e até pais das crianças ajudam na montagem da peça “Sonho de uma noite de verão”, dia 6 no Bacabeiras.
Estrada
A deputada federal Fátima Pelaes (PMDB-AP) foi ao Laranjal do Jari para tratar do processo de reversão da pavimentação do trecho sul da BR-156. Ele disse que a obra será repassada ao estado, mas os recursos são da União, portanto o asfalto está garantido.
No rádio
Comparação
Nenhum comentário:
Postar um comentário