Falante
Enquanto seus opositores trataram de relembrar a Operação Mãos Limpas, que completou ontem três anos, o ex-governador Waldez Góes (PDT) decidiu quebrar o silêncio a respeito da rumorosa prisão, que mudou a história das eleições 2010 no Amapá.
Inquérito
O ex-governador do Amapá se disse “humilhado e massacrado” por seu envolvimento na operação deflagrada pela Polícia Federal. Munição para os adversários. O caso não está concluso na Justiça Federal.
Apoio
O deputado federal Luiz Carlos (PSDB-AP) foi a São Paulo acompanhar de perto a cirurgia e o início da recuperação do pai, o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Luiz Carlos Gomes.
Civismo
Muito boa a repercussão da programação cívica realizada na zona norte de Macapá, ontem. Foi um ‘braço’ do desfile cívico do 7 de Setembro, do último sábado.
Razão
Em artigo intitulado “A regularização fundiária e as limitações municipais”, o arquiteto e urbanista Alberto Tostes reclama da demora para o Amapá ter suas terras legalizadas.
A foto
Com esta belíssima foto o tenente Luís Afonso, do 34º BIS, venceu o concurso de fotografia "O Exército Brasileiro nos Biomas do Brasil". A imagem foi feita em Oiapoque, e mostra a ação de patrulhamento da fronteira feita por militares brasileiros.
Economia
A deputada Fátima Pelaes (PMDB) participou ontem de Audiência Pública da Comissão Especial da Mineração, onde ouviu o secretário de geologia, mineração e transformação mineral, Carlos Nogueira da Costa Júnior. Em pauta, os novos rumos da mineração no Brasil. E Amapá.
Sarney
Ainda se recuperando em Brasília, o senador José Sarney (PMDB-AP) tem recebido muitas visitas em casa e praticamente já voltou a trabalhar. Mas ele só vai ao Congresso Nacional na próxima semana. De Macapá, os telefonemas, vira e mexe, são para saber de seus projetos para o futuro, seja Senado, Academia Brasileira de Letras ou Nações Unidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário