PUBLICIDADE

domingo, 2 de março de 2014

Davi e Eider põem os pingos no “is” na questão da aliança PSD e DEM

Os deputados Davi Alcolumbre (DEM) e Eider Pena (PSD) no Luiz Melo Entrevista.
O deputado federal Davi Alcolumbre (DEM-AP) e o presidente estadual do PSD, deputado Eider Pena, encontraram-se frente a frente, ontem de manhã, no programa Luiz Melo Entrevista (Rádio Diário FM 90.9), quando esclareceram quem é quem na relação DEM-PSD.

O encontro foi em decorrência de na semana passada Davi, que é pré-candidato ao Senado, ter declarado que o palanque dele na campanha eleitoral será o de Lucas Barreto, do PSD.
Depois, Eider Pena disse que reconhecia a aproximação de amigos entre Davi Alcolumbre e Lucas Barreto, mas que o PSD tinha compromisso nacional de no Amapá apoiar a tentativa de reeleição do senador José Sarney

No programa de rádio, Davi continuou dizendo que subirá no palanque de Lucas Barreto, considerando que José Sarney, se vier a concorrer, subirá no palanque do PDT de Waldez Góes , com quem o PMDB, o partido do senador, é coligado.

No caso de não poder mesmo fa-zer campanha ao lado de Lucas, o deputado Davi Alcolumbre disse que concorrerá sozinho, como fez Randolfe Rodrigues, que conseguiu mais de duzentos mil votos, a maior votação já tida no estado por um candidato ao Senado.

Eider Pena, por sua vez, disse que Davi Alcolumbre é simpático ao PSD, torce pela amizade dele com Lucas Barreto, mas que pelo menos por enquanto o apoio do partido é de José Sarney, mediante acordo já feito pelo senador com o presidente do partido, Gilberto Kassab

Nenhum comentário:

Postar um comentário