PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de março de 2014

Coluna Argumentos, sábado, 15 de março de 2014.

Boato

Circulavam nas redes sociais notícias dando conta de que o ‘Mostro de Cutias’ havia sido morto. O tarado responsável pelo estupro de uma criança de 1 ano e dois meses na verdade está vivo e guardado em uma cela isolada no Iapen, segundo disse à Diário FM o diretor.

Tese

O advogado Cícero Bordalo, que representa o ex-governador Pedro Paulo Dias sustenta a tese de que a acusação do Ministério Público sobre os consignados poderá ser arquivada. Libelo acusatório errado, diz.

Jurisprudência

Segundo Bordalo, sua tese não é nenhuma novidade e que o próprio MP já teve esse entendimento em caso parecido, só que envolvendo o ex-prefeito Nogueira. É que o dinheiro privado não dá peculato, sustenta.

Do zero

Para fechar nessa questão de Waldez e Pedro Paulo, o advogado diz que o erro é técnico e que o correto seria arquivar esse processo e dar entrada em outro.

Pronta

Já o promotor Afonso Guimarães, do MP, diz estar confiante de que ganha a causa e que até a sentença está preparada, faltando apenas dar conhecimento aos acusados. Audiência é 2ª feira.

Brasília
Secretário Bruno Mineiro em reunião com diretores da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Na pauta trâmites burocráticos sobre o transporte de cargas e passageiros na Ponte Binacional.

Niver
Dizem que a carreira de Miss é rápida, passageira. Então a orientação é aproveitar a visibilidade momentânea, mas estudar e preparar voos maiores. Foi o que fez a ex-Miss Amapá Sandra Ohana, hoje deputada estadual. Ontem foi seu aniversário e a coluna registra os nossos cumprimentos.

Ônibus

Em função do aumento súbito da procura pelo benefício da meia-passagem, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) resolveu ampliar para os sábados o atendimentos nos postos. Nesta sexta-feira, 14, os postos do Amapá Garden e da Subprefeitura estavam com muitas filas. Hoje o atendimento será até o fim da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário