Dia delas
Neste sábado as homenagens são para elas. Hoje é o Dia Internacional das Mulheres, então que as reflexões que a data sugere ensine a todos nós homens a mais do que entende-las, compreende-las. Só assim poderemos virar seres humanos muito melhores.
Dons
Isso não é conversa, nem discurso. Tudo bem que elas são medrosas, têm pânico de barata e ansiosas diante de quase tudo. Mas a sensibilidade, o pragmatismo e um tal de amor incondicional, a gente não tem. Sabia?
Digital
Chegou a hora dos eleitores do interior também colocarem o dedão na tela e fazer a biometria da Justiça Eleitoral. De 16 a 26 de março o TRE irá a localidades dos municípios de Itaubal e Cutias do Araguari.
Tá caro
Na feira um saquinho de pupunha a R$ 12 me parece ser demais, concorda? Na Fazendinha, porção de camarão no bafo a R$ 40. E aqui nem é sede de chave da Copa 2014.
Apagão
E a internet heim? Vive dias sofríveis em Macapá, onde clientes de um provedor fizeram fila no chichê de reclamações. Problema teria sido em uma torre próximo a Afuá. Sinal vem de Belém.
Só rindo...
Circulava essa imagem na internet ontem e deu o que falar. Seria o modelo de veículo ideal para encarar as ruas e avenidas de Macapá neste inverno de ruas alagadas ou esburacadas...
A história...
Num restaurante, empresário conversava com um amigo que visitava Macapá: O visitante pergunta: - E o Sarney? Seu anfitrião responde: - Não faz nada pelo Amapá! Depois a conversa é sobre o Estado. Diz que a Área de Livre Comércio é forte, que agora tem o Linhão do Tucuruí e o porto.
A moral
Sobre o restaurante, o turista indaga sobre a indústria. - Com a energia vamos ter indústria, pois agora temos a Zona Franca Verde! Nova pergunta: -E a mão de obra, está sendo preparada? O empresário responde: - Sim, temos uma universidade federal e agora duas escolas técnicas! Agora cá pra nós, mas essas não são algumas das ações de Sarney por aqui?
Nenhum comentário:
Postar um comentário