PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de março de 2014

Coluna Argumentos, domingo e segunda-feira, 16 e 17.03.2014

Contraponto

Através de e-mail enviado à coluna, o secretário estadual do Turismo, Richard Madureira, faz considerações a respeito da matéria assinada pelo colunista no domingo passado, sobre o turismo em Ferreira Gomes. Ele fez pontuais considerações a respeito do tema.

Autoria

Ainda sobre o titular da Setur, ele basicamente reinvidica para o Estado o mérito de haver sido firmado um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com a usina hidrelétrica Ferreira Gomes Energia.

Resultado

Para fechar, Richard Madureira diz que as compensações como investir em praças, sinalização turística e outras ações citadas na matéria foram apontadas por técnicos da Setur. Que as obras fiquem prontas logo!

Estrada

Por falar em turismo, uma caravana de empresários e operadores segue de ônibus para Oiapoque e de lá para Caiena, dia 8, para o Salão de Turismo da Guiana.

Negócios

Entre as presenças confirmadas está a do presidente da Abav-AP (Associação Brasileira de Agências de Viagem), Elenilton Marques. Diz estar otimista com as possibilidades a serem abertas.

No rádio
Momento de descontração ontem ao final do nosso Conexão Brasília, pela Diário FM. Na foto, Edyr Pacheco, o colunista, Elenilton Marques, Nira Brito, deputado Bruno Mineiro e juiz de Direito João Lages.

Mais tempo

A superintendente Regional do Trabalho, Joelma de Morais, que encontrou precárias instalações no prédio do órgão e determinou sua interdição anuncia que vai prorrogar por mais 30 dias o prazo para pedido do seguro-defeso dos trabalhadores, devido à piracema. É que providenciou a mudança do atendimento e isso deixou o sistema fora do ar vários dias.

Aviação

Um dos mais experientes pilotos comerciais do Amapá, Carlos Lima, o Comandante Carlão, foi ao rádio ontem falar a respeito da angústia provocada pelo desaparecimento do Boing 777 na Malásia. Disse que  as dificuldades de logística são muito maiores para quem voa por aqui, na Amazônia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário