PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de março de 2014

Coluna Argumentos, sábado, 22 de março de 2014.

Leia amanhã

Um dos mais respeitados advogados criminalistas do Amapá, Wagner Gomes, será o entrevistado especial de domingo deste Diário. Do alto dos mais de 37 anos de militância na advocacia, faz um diagnóstico e aponta soluções para o enfrentamento da violência.

Nomes

Está aberta a temporada de pré-candidaturas a governador. Há aquelas tidas como certas e outras nem tanto. Explico. É que muita gente aproveita para valorizar o passe. Diz que é cabeça de chapa mas aceita a vice.

Peso

Bem, o fato é que a escolha dos vices não é terefa muito fácil. Não basta ter densidade eleitoral, pois hoje em dia com a força que a mídia tem, o candidato a vice deve representar também tempo de televisão.

Zap-zap

Empresários, operadores, guias e estudantes de Turismo arrumaram uma forma prática e eficaz de trocar ideias, sabia. Um grupo dentro do aplicativo ‘WhatsApp’

Campanha

Por falar em turismo, a Abav (Associação de Agências de Viagem) prepara uma campanha publicitária a respeito das vantagens e segurança de se comprar passagens em agências.

Amém!
Durante seu tradicional sermão na missa de São José, o bispo diocesano de Macapá, Dom Pedro Conti, pediu pelo povo católico mas também rogou aos céus que ilumine as cabeças de nossas autoridades. 

Adrenalina
Será aberta amanhã na fazenda que dá nome ao evento, a 5ª Trilha Berro - Equinócio das Águas 2014. O evento reúne cerca de 300 amantes do Off-road (fora-de-estrada) que levam cerca de 8 horas para vencer obstáculos, lama e muita água num trajeto de 4,5 quilômetros. Vale a pena conferir!

Uma boa

O Tribunal Regional Eleitoral realizará, a partir da próxima semana, sessões plenárias nas faculdades do Estado.  Com a iniciativa o TRE/AP visa aproximar a Justiça Eleitoral de acadêmicos, professores e público em geral, além de possibilitar uma visão objetiva da formação constitucional dos Tribunais Regionais e de que forma é feito o julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário