PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de março de 2014

Coluna Argumentos, terça-feira, 18 de março de 2014.

Prevenção

Ainda existem pontos comerciais, como postos de gasolina, que resistem em utilizar máquinas de cartão de crédito ou débito, insistindo em trabalhar só com dinheiro em espécie. Cá pra nós, isso só chama mais atenção dos larápios para realizar assaltos.

Frase certa

Em pleno mês internacional da mulher, uma delas relembrou nas redes sociais a experiência quando disse ao namorado que não era mais virgem. Ele respondeu dizendo: - Que coincidência, eu também não!

Escritor

Sarney tem sido responsável por uma espécie de “inclusão literária” do Amapá no cenário internacional. Pelo menos nos países onde seus livros já ganharam tradução, como Saraminda, cuja locação é Calçoene.

Antenado

Um novo filmete da Justiça Eleitoral convoca o cidadão a exercer o direito de votar  e usa linguagem jovem, conectada com a web. Passe no #vempraurna.

Olho do dono

Como faz em todos os seus negócios, e olha que são muitos, de lojas de departamento a atacadão, passando por logística de transporte e até canal de tv, Jaime Nunes acompanha tudo.

Núpcias
A coluna registra e parabeniza a amiga Roseli Matos, que é professora por formação e política por vocação. Na foto momento de seu casamento com seu amado Teixeira e os padrinhos Neide Maciel e Sidnei.

Saúde
Bala Rocha (SDD), que também é médico, ocupou a tribuna da Câmara e falou da visita que fez ao Hospital do Câncer de Barretos (SP). Impressionado, disse que o Hospital de Barretos é um exemplo. “Só atende pacientes do SUS e é o melhor do Brasil em pesquisa e tratamento do câncer”, diz.

Rádio

Digna de registro a transmissão que a nossa Diário FM fez da primeira rodada do Amapazão 2014, no fim de semana. Com sinal perfeito na cabine instalada no Zerão, nem parecia um link, mas sim sinal do estúdio central. De parabéns a equipe liderada por Marlio Melo, Costa Filho, Elson Summer e do comentarista Edinho Duarte. Valeu o ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário