PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de agosto de 2017

POLÍTICA| Deputada Janete afirma que PSB fortalecido é alternativa para o Amapá

Durante o Congresso do Partido Socialista Brasileiro do município de Amapá, que ocorreu na manhã deste domingo, 20, o vereador José Tavares – o Tatu – disse que o ex-governador Camilo Capiberibe (PSB) fez um marco histórico quando asfaltou os ramais da Bacabinha e da Base Área.
"Eu pensava que iria morrer e não iria ver asfaltados os dois ramais. As obras acabaram com o isolamento de 100 anos do nosso município. Foi um marco para o nosso povo", reconheceu o vereador.
Em sua fala, o ex-governador Camilo disse que foram investidos mais de R$ 50 milhões na pavimentação dos dois ramais. "Foi o maior investimento que já foi feito no município, que melhorou a vida do povo e atrai investimentos, principalmente no turismo", ressaltou.
Já a deputada Janete lamentou a situação das mães do Renda Para Viver Melhor, que foram retiradas do programa e que hoje estão passando dificuldades. "Quando o PSB governa sempre trabalha para as pessoas que mais precisam. Por isso, precisamos organizar o partido para que ano que vem possamos estar fortalecidos para apresentarmos alternativas de mudança para o Amapá", ressaltou a deputada.
O senador João Capiberibe empossou o novo diretório municipal que tem como presidente o professor D'Raldo Santana. "A missão dos novos integrantes é fortalecer o nosso partido. É necessário prepararmos um grande projeto de desenvolvimento para o Amapá para darmos dignidade à vida das pessoas”, disse o senador.
Além de representantes de movimentos sociais e da militância do PSB, o evento também contou com a presença do vereador Ângelo Sucupira do PROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário