PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

AGRICULTURA | Emenda de Vinícios Gurgel empenhada para equipamentos agrícolas

O deputado federal Vinícius Gurgel (PR/AP) comemorou o empenho de mais recursos destinados aos municípios do Amapá. Desta vez, a capital Macapá foi contemplada com R$ 450 mil para melhorias na agricultura local.
Destinado através de emenda parlamentar, o aporte será investido na aquisição grade aradora, trator agrícola e um veículo tipo pick-up. Com a produção mecanizada, os agricultores terão redução no tempo de plantio, o que possibilitará aumento da área plantada e, consequentemente, maior cultivo e ampliação da renda.
Para o parlamentar, investir é contribuir com a estruturação produtiva e melhorar a renda das famílias agricultoras da região. “O setor rural também é um dos grandes parceiros do meu mandato, pois é um dos setores que tem o maior potencial de crescimento e expansão”, destacou.
A presença constante na Câmara Federal, dedicando-se aos projetos de interesse popular e no trabalho intenso junto aos Ministérios para a captação de recursos, norteiam as ações de Vinícius Gurgel. Somente este ano, o parlamentar alocou mais de R$ 2 milhões para as áreas da saúde, educação e infraestrutura de Macapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário