PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

OPINIÃO | Notas da coluna ARGUMENTOS, quarta-feira, dia 03 de agosto de 2017

Fake

Circulava nas redes sociais uma suposta promoção relâmpago do Boticário, um dos maiores fabricantes de perfumes e cosméticos do país. Era golpe. Que consistia em distribuir falsos cupons promocionais para o Dia dos Pais. Representação local da marca alertou.

Injustificável

Por falar em golpe, era muita cara de pau dos malandros que fraudavam pacientes em hospitais públicos pelo país. Muitas ligações feitas de dentro de presídios, outra prática inexplicável que grassa por aí. E aqui.

Feira

A coluna registra a agradece honroso convite formulado pela Associação Brasileira de Agências de Viagem, a Abav, para a cobertura de mais uma edição da Expo Internacional de Turismo, em setembro, em SP.

Marinha

A Capitania dos Portos emitiu nota ontem para fazer um balanço da Operação Férias Seguras, realizada no mês de julho, quando os militares intensificaram as ações de fiscalização da segurança aquaviária.

Números
 
Segundo o levantamento, 651 embarcações foram vistoriadas, sendo que 60 terminaram notificadas por alguma infração; 09 terminaram apreendidas; boa notícia foram 90 testes de bafômetro darem negativo.

Vitrine
De acordo com os repórteres do guia Garfo de Ouro, uma publicação nacional que indica os melhores do país, o Flora Restaurante acompanha um padrão de excelência e será indicado no site e nas mídias sociais entre os três melhores restaurantes da cidade e como um dos destaques gastronômicos do Brasil. Grande feito! 

Gastronomia
 
Não é de hoje que o Restaurante da Flora é tido como um dos melhores do Amapá, tanto que sua proprietária – dona de uma belíssima história de superação – já recebeu premiações até fora do estado. Mas agora a imprensa especializada acaba de reconhecer o diferencial daquele empreendimento.

Destaque

Esquipe de produção do Guia Garfo de Ouro, uma publicação nacional destaca o Flora Restaurante, conforme mensagem enviada ao Turismólogo amapaense Sandro Belo, da ABBTur (Associação Brasileira de Bacharéis de Turismo). O guia indica os melhores endereços gastronômicos do Brasil. Que moral hein!

Detalhes

A apreciação da costela de tambaqui com purê de camarão e pirão de jambu se desdobrou em sete quesitos, com pesos diferentes: apresentação, temperatura, qualidade dos ingredientes, cozimento e harmonia (equilíbrio dos elementos), tempero e sensação final. Profissionalismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário