PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

OPINIÃO | Notas da coluna ARGUMENTOS, sexta-feira, dia 11 de agosto de 2017.


Feriadão

Ao longo do feriado prolongado da Independência, em 7 de setembro, a Azul colocará à disposição de seus clientes cerca de 100 voos extras nas rotas domésticas. Entre os destinos com operações adicionais estão Recife, Fortaleza, Aracajú, Natal, Porto Seguro e Salvador.

Viajar

A diversidade de opções de presentes para homenagear os pais no próximo domingo é enorme, e pode até confundir aqueles mais indecisos. Dentre tantas possibilidades. E nada mais impar que uma viagem.

Petróleo

O Governo do Estado vai debater com a sociedade as consequências das possíveis atividades de pesquisa e exploração de petróleo e gás em território marítimo amapaense. Para isso, organiza audiência pública.

Iapen

Secretário Ericlaudio (Sejusp), apesar de experiente policial diz ter estranhado a fuga de presos do pavilhão do regime semiaberto: “Eles já saem de dia para trabalhar, quando poderiam perfeitamente fugir”.

Rota

Cá pra nós, os caras só podiam estar preparando algo maior, para detentos de alta periculosidade. Então pelo menos foi importante ter sido descoberto o túnel que aí sim daria vazão a tal “fuga em massa”.

Inovação
O presidente da Federação do Comércio, Eliezir Viterbino, fez uma solicitação ao governador Waldez durante o evento de lançamento da promoção Compre & Ganhe Amapá. Foi para chancelar o novo Refis Estadual, e assim dar mais lastro para que as empresas espantem a inadimplência e possam reaquecer os negócios.

Comércio

Com toda a pompa e circunstância que o evento merecia, entidades do comércio, da sociedade civil e do poder público estiveram reunidos na noite de quarta-feira para lançar a promoção “Compre e Ganhe Amapá”. Trata-se de uma estratégia para aquecer a economia interna e espantar a crise.

Estratégia

Durante o evento foram apresentadas as peças publicitárias e também instruções detalhadas sobre como empresários e consumidores deverão cadastrar os estabelecimentos e as notas fiscais para concorrer a premiações instantâneas! É isso mesmo, além do comércio e o poder público, o consumidor pode lucrar até R$ 400.

Inovação

Representante do CDL Jovem, que congrega as novas lideranças empresariais do estado, Diego Xavier destaca o uso da tecnologia. O empresário Jaime Nunes, que preside o SindMóveis, nem fala da crise, mas de um recomeço, virar a página trabalhando, como ele diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário