PUBLICIDADE

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

OPINIÃO | Notas da coluna ARGUMENTOS, domingo, dia 13 de agosto de 2017.

Cursos

Diretor do Senac, Iguaraçu Bezerra, foi ao rádio ontem, em pleno Dia Internacional da Juventude, e deu uma aula sobre como a entidade está sim empenhada em qualificar a mão de obra para encarar o mercado de trabalho. Foi em nosso Conexão Brasília.

Oportuno

Mas uma coisa que ele disse causou preocupação, que foi o fato de que alguns cursos (de excelência) que o Senac oferece ainda registram baixa procura. Então é hora de pais ou responsáveis se antenarem.

Jovens

Quem também esteve no rádio ontem foi a secretária Joelma Santos, da Secretaria da Juventude. Falou a respeito da abertura de um espaço jovem no Super Fácil Beirol e da ação social de ontem por lá.

Convidado

Nosso radiofônico das manhãs de sábado contou ainda com a presença ilustre de Rafael Bulhosa, governador do Distrito 4720 do Rotary Club, do qual o Amapá está ligado. Faliu sobre a trajetória da entidade.

Papel

O Rotary é até mais antigo que a própria ONU, qua, aliás, contou com a decisiva ação de rotaryanos para a sua fundação. E o trabalho filantrópico é o mesmo, assim como o desejo pela mantenção da paz.




Turismo
 Este sujeito fazendo pose para foto em Paramaribo é o turista argentino Fabio Penna, que também visitou o Amapá em uma viagem internacional de duas semana pelo Continente. Isso prova que o turismo regional é um produto diferenciado que empreendedores e o poder público podem e devem incentivar. Mais no Blog do Cleber Barbosa.


Viagem

O vice-governador Papaléo Paes participou da inauguração da primeira usina, no Brasil, a produzir etanol a partir do milho. Foi em Mato Grosso e o presidente Michel Temer compareceu, assim como governadores dos nove Estados que compõem a Amazônia Legal e outras autoridades.

Aviação

A Azul Linhas Aéreas anuncia ampliação de sua malha aérea para os Estados Unidos com a inclusão de voos diretos entre Belém e Fort Lauderdale (Miami). As rotas devem ter início em dezembro e fazem parte de um plano de ampliação doméstica e internacional. Isso aumenta o leque de opções para o turismo local.

Conciliação

Aberta ontem a oficina de resoluções de conflitos utilizando as Constelações Familiares. A ação, de iniciativa da promotora de Justiça Silvia Canela, de Santana, tem o objetivo de orientar os cidadãos a resolver conflitos domésticos da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário