O ex-governador João Capiberibe (PSB) nega ter ganho sua casa de um empreiteiro, diz que comprou o imóvel |
O senador João Capiberibe (PSB-AP) manifestou-se nesta segunda-feira (12) a respeito da polêmica em torno da doação de uma casa em Macapá, por parte de um empreiteiro que ganhou licitações à época em que o senador era o governador do Amapá. Através de sua assessoria, ele disse que possui os comprovantes de compra do imóvel, localizado no bairro Jardim Felicidade II, na zona norte de Macapá. A casa teria sido comprada do empresário José Ricardo Dabus Abucham, sócio da Engeform S/A, que entre outras obras públicas foi responsável por uma reforma do maior hospital público do Amapá, o antigo Hospital Geral de Macapá.
A jornalista Aline Guedes, da assessoria de imprensa do parlamentar, informou que Capiberibe ainda não foi notificado oficialmente a respeito da denúncia protocolada no Ministério Público Federal, na Polícia Federal e no Ministério Público Estadual, por um radialista amapaense. "Ele tomou conhecimento através da imprensa, mas está tomando as providências para inteirar-se sobre o caso e poder provar que a casa é sua", disse a assessora do senador.
A reportagem do Blog também questionou à assessoria do senador João Capiberibe a respeito do valor da quitação do imóvel, mas essa informação não foi repassada á jornalista que telefonou para a redação. Aline Guedes também lamentou não ter sido contatada no final de semana, quando a notícia ganhou a imprensa no Amapá e também nos grandes centros. O assessor de imprensa do senador no Amapá, jornalista Humberto Moreira, foi acionado através de seu celular, mas não retornou as ligações.
João Capiberibe é um exemplo de honestidade para todos os cidadãos e todas as cidadãs do Brasil. Se todos os políticos do Brasil tivessem a honestidade da família Capiberibe estaríamos salvos.
ResponderExcluirObrigado Emerson por sua leitura do Blog.
ResponderExcluir