PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Coluna Argumentos, terça-feira, 09 de julho de 2013.

Mutirão

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) mira agora em empresários e centros comunitários, para que a revisão biométrica ocorra em estabelecimentos comerciais e ambientes onde ocorre o maior trânsito de eleitores. Trabalho tem que encerrar em novembro.

Catraia

Se não tivemos novos casos de escalpelamento no Amapá, em Mazagão houve registro de acidente grave com o menor R.R.O.S., de dois (02) anos, que sofreu mutilações pelo eixo de motor descoberto. Um drama.

Multiplicador

Depois de comparecer ao prédio da Justiça Eleitoral ontem (08) para fazer sua revisão para a biometria, o deputado federal Davi Alcolumbre (DEM) divulgou ser importante não deixar para a última hora.

Senado

Plenário pode votar projeto de combate à corrupção nesta semana. Também proposta de mecanismos de proteção e defesa do usuário dos serviços públicos da União.

Sabia?

Que o Ministério da Cultura foi criado no primeiro mês do governo Sarney, em março de 1985? A criação fazia parte do processo de valorização da cultura brasileira, defendida por Sarney.

Prontinha

Dói olhar essa bela obra de engenharia e não poder usar, fale a verdade. São coisas do nosso Brasil, que gastou uma grana para construir a ponte binacional sobre o Rio Oiapoque e não inaugura porque falta
construir boxes da alfândega.

Niver

Do promotor de Justiça aposentado Paulo Veiga, do MP local: “Quero agradecer aos meus amigos, amigas e familiares pelas felicitações que recebi em virtude da passagem de meu aniversário. Entrei com o pé direito na terceira idade, ou melhor idade, agora com meus 60 aninhos”. Parabéns!

Passou

Advogado e deputado, Luiz Carlos (PSDB) comemora a aprovação, em primeiro turno, da Proposta de Emenda à Constituição 207/12, do Senado, que estende às Defensorias Públicas da União e do Distrito Federal a autonomia funcional e administrativa concedidas às Defensorias estaduais. Foram 408 votos a favor e 3 votos contra a proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário