PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Coluna Argumentos, domingo, 07 de julho de 2013.

Podendo

Depois de ter quebrado recorde ao saltar de paraquedas do alto de seus mais de 100 anos de idade, a aposentada Aida Gemaque, a famosa ‘Vovó Iaiá’ quer fazer história agora na política partidária. É dada como certa sua pré-candidatura a deputada ano que vem.

Pesca

O empresário amapaense Francisco Odilon Filho assumiu a presidência do Sindicato das Empresas da Pesca no Estado. Fala em defender os interesses tanto da indústria como dos pescadores, o que é bom.

Obras

O ambientalista Mamede Leal, que é membro do Conselho Estadual do Meio Ambiente, foi ao Vale do Jari na semana que passou e diz ter encontrado atrasos na obra da Hidrelétrica de Santo Antônio.

Câmara

Quem esteve ontem no Conexão Brasília foi a vereadora de Macapá Edna Auzier, que está em seu primeiro mandato. Confirmou que a Bancada do Batom veio para ficar.

Razão

A juíza Elaine Cantuária, do Tribunal Regional Eleitoral disse ontem no rádio que antes de debater blebiscito ou referendo, o que é necessário é cumprir as leis já existentes.

De olho

Dito pelo comandante da Capitania dos Portos do Amapá, Carlos Neves, que a Marinha vai estar presente nos quatro cantos de sua jurisdição nesta temporada de férias para coibir os abusos e irregularidades praticadas pelos navegantes, de todos os tamanhos.

Viagem

Secretário dos Transporte, Bruno Mineiro, era só sorrisos no fim da semana quando da passagem da caravana do GEA sobre o PPA. Em Tartarugalzinho e Pracuúba foram mais de 4 mil atendimentos do programa O Governo e Você. Estradeiro, Bruno sabe da importância desse contato próximo.

Indústria

A presidente da Federação das Indústrias (Fieap), Jozi Rocha, defende a frequência de trabalhadores do setor nos cursos de informática que a entidade promove através do Sesi. Em Santana, onde funcionário da Amcel participaram do treinamento, ela disse que esse tipo de conhecimento “é um requisito para uma carreira de sucesso”. É verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário