PUBLICIDADE

sábado, 20 de julho de 2013

Coluna Argumentos, sábado, dia 20 de julho de 2013.


Tête-a-tête
O governador Camilo Capiberibe segue com o programa "Governo Perto de Você", numa gradativa aproximação com as comunidades. Neste sábado o município contemplado será Porto Grande. A ação contará com diversos atendimentos, como saúde e cidadania.

Futuro
Enquanto uns pegam a estrada rumo ao interior ou o avião pra fora do estado, tem muita gente que entra no mês de julho debruçada sobre livros e cadernos. São os concurseiros em intensivão de férias.

Assumiu
O cartorário Victor Ribeiro Fonseca Vales foi investido na titularidade de Tabelião e Registrador do recém criado 3º Cartório de Notas e Anexos de Macapá. A posse foi feita pelo desembargador Constantino Brahuna.

Mudança
O 34º BIS, unidade do Exército em Macapá, não faz mais parte do Comando Militar da Amazônia e sim do Comando Militar do Norte. Comandante fala hoje no rádio.

Negócios
coluna
O Projeto Feira do Empreendedor 2013 foi apresentado durante 6ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do Estadual do Sebrae no Amapá. Os conselheiros ficaram bastante impressionados com o arrojo de mais esse evento.


Desembargo
O juiz de Direito César Augusto de Souza Pereira, titular da Vara da Infância e Juventude de Macapá, ainda não confirmou se vai assumir o desembargo. Prazo de 30 dias contando.

Partidos
Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Raimundo Vales reuniu ontem com presidentes e representantes de todos os partidos políticos do estado. Ele pediu apoio das agremiações no engajamento à Revisão Biométrica e Recadastramento Digital, em andamento na Corte.

Estudos
As inúmeras espécies vegetais e animais presentes no bioma Amazônico amapaense serão temas de estudos durante a 1ª edição da Escola de Verão de Farmacognosia, realizada na região norte. Trezentos estudantes de diversas partes do Brasil estarão reunidos durante a próxima semana, de 22 a 27 de julho, na Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Nenhum comentário:

Postar um comentário