PUBLICIDADE

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Coluna Argumentos, sábado, 06 de julho de 2013.

De boa

Ex-prefeito e ex-senador Papaléo Paes, que é médico, segue a carreira dando plantão no Posto de Saúde do bairro Infraero II, zona norte de Macapá. Sereno, diz que se sente bem em atender a população carente da região. Esposa Josélia (médica) ajuda na jornada.


Data

O juiz de Direito César Augusto Pereira tem a prerrogativa de marcar o dia em que poderá tomar posse como desembargador do Tribunal de Justiça. Até ontem a Corte ainda não havia sido comunicada por ele.

Exemplo

A marca Odete Lima Gastronomia Saudável, empresa genuinamente amapaense, é o primeiro projeto de criação de franquia apoiada pelo Sebrae no Amapá. Projeção.

Estação

O prefeito de Santana, Robson Rocha, fez as honras da casa e levou jornalistas e convidados para conhecer o potencial do Santana Verão. E do balneário Recanto da Aldeia. Nota 10.

Bolsa Açaí

Eis o fruto dos mais valorizados do Amapá, o açaí. O mais interessante é que onde ele desembarca na cidade funciona como uma verdadeira bolsa de valores, onde a cotação da saca do açaí vai determinar o preço do litro do vinho nas amassadeiras.

Estradas

Levantamento do portal G1 a respeito da carência de asfalto nas rodovias federais que cortam o Amapá deu o que falar ontem. São 40 anos de espera, diz a matéria, e com razão. Ouvido pela reportagem, o secretário Bruno Mineiro (Setrap) diz que o Estado deverá assumir a BR-210 até julho.

Xi...

Tido e havido como um verdadeiro heróis depois do julgamento do mensalão, agora ele está na berlinda. É que o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, teria usado recursos da Corte para se deslocar ao Rio de Janeiro no final de semana de 2 de junho, quando assistiu ao jogo Brasil e Inglaterra no estádio do Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário