PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Coluna Argumentos, quarta-feira, 17 de julho de 2013.

Verão

A prefeitura de Ferreira Gomes realiza a partir de domingo, o Araguari Verão 2013, na orla da cidade, com estrutura de palco e som. O início das atividades acontece a partir das 10 horas até às 18 horas. Programação prossegue nos domingos seguintes, 21 e 28.

Parcerias

Sebrae abre edital para parcerias com Instituições de Ensino Superior. A chamada pública é voltada para Instituições de Ensino Superior que queiram firmar parceria com o Sebrae oferecendo educação empreendedora.

Dim dim

A secretária de Saúde do Estado, Olinda Consuelo, disse que as emendas do senador Randolfe Rodrigues (PSol) não estão paradas, ms seguem lentas. É que deviam ser creditadas nas prefeituras e não na Sesa.

De volta

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá reabriu a Casa da Cidadania, que compreende a 2ª e 10ª Zonas Eleitorais, após reforma que durou seis meses. Biometria vai rolar lá.

Tête-a-tête

A mineradora Anglo American encarou de frente a  I Conferência Municipal do Meio Ambiente de Pedra Branca do Amapari, ontem, onde a empresa possui uma mina. Saiu-se bem, dizem.

Serrano

O cantor amapaense Márcio Farias (foto) não cansa de demonstrar seu amor por Serra do Navio, onde nasceu. Em entrevista recente, disse que quando morrer quer suas cinzas atiradas sobre os trilhos da velha Estrada de Ferro do Amapá.

Chance

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) deve analisar hoje, em reunião marcada para as 9h, projeto de lei do senador José Sarney (PMDB-AP) que  prorroga o prazo da concessão de incentivos fiscais a empresas atuantes nas áreas de abrangência da Sudene e da Sudam.

Apoio

A coluna apurou que pelo projeto do senador Sarney, protocolado como PLS 49/2013, as empresas com empreendimentos aprovados até 31 de dezembro de 2023 terão direito à redução de 75% do Imposto sobre a Renda das Pessoas Jurídicas (IRPJ). O relator, Romero Jucá (PMDB-RR) já disse essa medida ajuda estados menos desenvolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário