PUBLICIDADE

sábado, 27 de julho de 2013

Coluna Argumentos, sábado, 27 de julho de 2013.


Corpo a corpo
O senador José Sarney (PMDB-AP) aproveita os últimos dias do recesso parlamentar para trabalhar agendas locais. Na segunda-feira ele inicia uma ‘rodada’ de encontros com representantes de alguns setores, entre eles correligionários e lideranças partidárias.

Araguari
A Prefeitura de Ferreira Gomes definiu a programação para o encerramento do Araguari Verão neste fim de semana. A comissão organizadora definiu que o evento acontece neste sábado, 27, e domingo, 28.

Interior
O Sebrae promove capacitação em Pracuuba, aplicando metodologia que gera a capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em negócios lucrativos, que existem no próprio lugar, sem ser percebidos.

Museu
Acontece neste sábado a programação de encerramento das atividades das férias no Museu Sacaca. Começa à tarde, envolvendo exposição, oficina, cinema e rock.

Shopping
O Amapá Garden Shopping envia convite à coluna para um pré-lançamento do empreendimento. Será um dia antes da inauguração, dia 29 de julho, às 10h, no mall. Vamos lá, claro.

Galera
Dá uma olhada na quantidade de veranistas que embarcaram ontem no fim da tarde em Macapá rumo a Afuá (PA). O tradicional Festival do Camarão, uma tradição há mais de três décadas, ainda arrasta multidões para aquela festa.

Servidor
A Prefeitura de Macapá deverá realizar concurso público para contratar profissionais de saúde. É o que quer obrigar o Ministério Público Federal em documento que recomenda a suspensão do processo seletivo da Semsa e a realização de concurso público para o preenchimento das vagas.

Votação
De acordo com os jornalistas que cobrem o Congresso Nacional, em Brasília, os partidos políticos com as melhores bancadas no Parlamento brasileiro são, em ordem decrescente, Psol, PDT, PSB, PCdoB e PT. Os jornalistas manifestaram suas impressões ao participar da etapa inicial de votação do Prêmio Congresso em Foco 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário