PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Coluna Argumentos, domingo, 14 de julho de 2013.

Show

O cantor paraense Walderley Andrade foi a principal atração da segunda noite de eventos do Festival do Cupuaçu, ontem (13) em Serra do Navio. A bucólica e histórica vila na região centro-oeste do Amapá registrou um grande público no evento que é anual.

Apoio

Dito ontem por Evandro Milhomen (PC do B) que embora não tenha subido ao palanque do atual governador, Camilo, mantém com ele uma aliança baseada em garantir governabilidade e desenvolvimento.

Tefonia

Embora tenha sido comemorado por muita gente que mora no interior, a chegada da telefonia móvel através das operadoras Oi e Vivo também é sinônimo de muitos aborrecimentos pela péssima qualidade dos serviços.

Otimista

O secretário estadual dos Transportes, Bruno Mineiro, disse estar muito confiante com os rumos que a pasta vem adotando para as obras de pavimentação das BRs.

Interior

A realização do Festival da Gurijuba, no município de Amapá, a cerca de 300 quilômetros de Macapá deu a visibilidade que faltava ao potencial para explorar o surfe na pororoca.

Visita

O diretor do SENAI, Antônio Abdon representando a presidente da FIEAP, Jozi Rocha, na recepção ao professor José Rincon, coordenador dos Prêmios Professor Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente.

Sabia?

Que as obras literárias de José Sarney já foram traduzidas para 13 idiomas diferentes: o romeno, o chinês, o húngaro, o russo, o árabe, o inglês, o francês, o espanhol, o grego, o alemão, o italiano, o búlgaro e o coreano? Os textos também já foram publicados em 16 países estrangeiros.

Paralisação

Os trabalhadores da Eletrobrás/Eletronorte no Amapá decidiram cruzar os braços a partir da próxima segunda-feira (15) em razão da empresa não ter fechado o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) com o sindicato que representa a categoria no Estado. Terão a parceria dos trabalhadores da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), na greve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário