PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Coluna Argumentos, sábado, 12 de julho de 2013.

Suplentes

Ao defender em Plenário a Proposta de Emenda à Constituição 37/2011, de sua autoria, o senador José Sarney (PMDB-AL) disse que não há justificativa para a existência de dois suplentes para cada senador no país. Ele também jamais teve parentes como seus suplentes.

Praça

O Dia Mundial do Rock será comemorado em Macapá, neste sábado (13), na Praça da Bandeira, a partir das 17 horas, ao som das mais variadas vertentes do bom velho Rock and roll. São esperados 5 mil roqueiros.

Na web

Circula na internet uma campanha para angariar assinaturas para a edição de um novo marco regulatório para a telefonia móvel no país. Também há pedido de instalação de CPI’s para apurar a atuação delas nos estados.

Estrada

Tem para todos os gostos. Festival da Gurijuba em Amapá, Festival do Cupuaçu em Serra do Navio já neste fim de semana. No próximo a gente divulga outros.

Tempo

A Embrapa Amapá instala quatro equipamentos semi-automáticos de Estações Meteorológicas na Reserva Extrativista do Rio Cajari e duas no Campo da Embrapa em Fazendinha.

Praia

Localizada entre Macapá e Santana, o balneário da Fazendinha ainda deve reunir o maior público de banhistas nesta estação das férias escolares. O bom é que lá existem bares e restaurantes, além de muito espaço para a criançada.

Prazo

Alexandre de Araújo, diretor técnico da Tenco Shopping Center, administradora do Amapá Garden, disse ontem que as obras programadas pelo Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público já foram iniciadas e o empreendimento tem data confirmada para ser inaugurado.

Disputa

O Termo de Ajustamento de conduta (TAC) prevê a realização de serviços de adaptação da rodovia JK para facilitar o tráfego de veículos e pessoas no entorno do empreendimento. Enquanto a concorrência vem de fora, o pioneiro nesse segmento por aqui. O Shopping Fortaleza, acelera as obras que deverão triplicar sua estrutura. Uma boa briga essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário