PUBLICIDADE

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sarney ratifica compromisso com Camilo Capiberibe pela federalização da CEA

A audiência de Sarney e Camilo aconteceu no Palácio do Setentrião

O governador do Estado, Camilo Capiberibe (PSB), recebeu em audiência no Palácio do Setentrião, o presidente do Senado Federal, senador José Sarney (PMDB-AP). O encontro, que aconteceu em uma reunião privada, durou cerca de meia hora e os dois trocaram cumprimentos pelas festas de final de ano além de ratificarem o compromisso de defender a federalização da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).
Sarney disse que desde as primeiras dificuldades financeiras da estatal de energia do Amapá, defendeu a tese da federalização. “É bom para a companhia, é melhor para os funcionários e com isso a gente resolve de uma vez por todas esse impasse, pois o Linhão de Tucuruí está chegando, existem hidrelétricas em construção e essa energia precisa ser distribuída”, disse Sarney, que acrescentou: “Do jeito que está a CEA não pode nem se habilitar a comprar energia”.
O presidente do Senado Federal disse que o encontro era também uma retribuição ao governador do Amapá, que já esteve por duas ocasiões em seu gabinete em Brasília. “Eu sempre disse que independentemente dos governos eu sempre me coloquei à disposição para ajudar, pois o interesse do povo amapaense sempre irá falar mais alto do qualquer outra questão, seja de ordem partidária ou pessoal”, declarou Sarney. 
Sarney retribuiu as visitas do governador do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário