PUBLICIDADE

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sarney celebra “um ano bom” na avaliação do presidente do Senado Federal

A recepção a Sarney no Aeroporto de Macapá, com autoridades e políticos

Considerando-se um otimista inveterado, o presidente do Senado Federal, senador José Sarney (PMDB-AP) desembarcou nesta terça-feira (27) em Macapá para curtir uns dias do recesso parlamentar, ocasião em que disse ter motivos para celebrar um ano bom que foi 2011, apesar de todas as dificuldades, mas que está confiante de que 2012 será de mais resultados positivos. O parlamentar recepcionou os jornalistas à noite no Macapá Hotel, durante confraternização de fim de ano.
Logo pela manhã, Sarney reuniu políticos de várias correntes no saguão do Aeroporto de Macapá, durante sua chegada. Estiveram lá o prefeito de Macapá, Roberto Góes (PDT), o deputado federal Davi Alcolumbre (DEM), empresários, jornalistas, além de lideranças políticas como Lucas Barreto (PTB), Antônio Feijão (PSD) e os irmãos Gilvam e Geovani Borges (PMDB).
Em sua residência, no bairro de Santa Rita, José Sarney teve inúmeras audiências e recebeu também muitos cumprimentos, de lideranças comunitárias e de autoridades como o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Regildo Salomão, o deputado estadual Bruno Mineiro (PTdoB), seu pai, o ex-prefeito Altamiro Resende, o ex-deputado federal Paulo Guerra, entre outras personalidades da sociedade amapaense.
Sarney também falou à imprensa, em três entrevistas ao vivo na televisão. Esteve nos programas Olímpio Guarani (TV Tucuju), Amazônia em Revista (TV Amapá) e AP Record (TV Macapá); Também gravou entrevistas para a Rádio Comunitária Novo Tempo FM e jornais impressos. “A imprensa tem um papel fundamental para o processo democrático, afinal cobre o ano inteiro a atividades nossas, dos políticos, mas também com suas críticas, com seus questionamentos levam o poder público a resolver as demandas da comunidade”, define.
Falando em um canal de TV, direcionando uma mensagem ao cidadão amapaense, Sarney se disse confiante de que as perspectivas para o Amapá são as melhores possíveis, afinal, disse, a Área de Livre Comércio de Macapá e Santana já foi transformada em Zona Franca Verde e com a oferta de energia elétrica que o Estado terá em breve, as indústrias estarão se instalando e uma nova era de desenvolvimento será experimentada no Amapá.

Um comentário:

  1. muito bom,,mais quando de fato a lei da zona franca verde de macapa vai entra em vigencia?

    ResponderExcluir