PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Reunião alinha segurança para as Eleições 2016 no município de Santana

Na próxima terça-feira, 2 de agosto, às 16h, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Carlos Tork, reunirá no Cartório Eleitoral da 6ª Zona, em Santana, com autoridades da cidade para alinhar o Plano de Segurança Pública para as Eleições 2016, naquele município.

Além do presidente do TRE, estarão presentes no encontro o Juiz titular da 6ª Zona, Dr. Normandes de Sousa, o chefe do Cartório Eleitoral de Santana, Givanildo Quaresma, o Comandante da Polícia Militar do Amapá, Coronel Carlos Souza, membros da Comissão de Segurança da Justiça Eleitoral, Coronel Adamor Oliveira, oficial designado para fazer a ligação entre TRE e Polícia Militar, o delegado da Polícia Federal, Victor Oliveira e promotor eleitoral da cidade, Dr. Adilson Garcia.

Também foram convidados para a reunião o Dr. Miguel Angel Ferreira (promotor substituto), Tenente-coronel Aldinei Almeida, comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, delegada Luísa Rosa Maia, titular da 2a. Delegacia de Polícia Civil do Amapá, delegado Sandro Siney Torrinha, titular da 1ª DP de Santana e delegada Maria Leida Borges de Souza, titular da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher.

Santana é o segundo maior colégio eleitoral do Amapá. O município possui, 73.096 cidadãos votarão no pleito deste ano Eleições 2016.

“Estamos trabalhando para as próximas Eleições sejam limpas, seguras e transparentes. Vamos fazer valer a decisão dos eleitores e por isso, fizemos reuniões para alinhar procedimentos conjuntos em vários municípios. Desta vez, vamos planejar a atuação da Justiça Eleitoral e órgãos envolvidos no pleito em Santana”, ponderou o presidente Carlos Tork.

Serviço:

Evento: Reunião para alinhar Plano de Segurança Pública para as Eleições 2016, em Santana.
Hora: 16h.
Endereço: Cartório Eleitoral da 6ª Zona, em Santana, localizado na Rua D-13, Quadra 17, S/N, Lote 2, na Vila amazonas.

Elton Tavares
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Nenhum comentário:

Postar um comentário