PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Deputado Cabuçu Borges cobra melhorias no prédio no INSS em Macapá

A sede administrativa do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), localizado no bairro Laguinho, na Zona Central de Macapá, atende dezenas de cidadãos diariamente, mas infelizmente a situação do prédio já não é mais tão segura assim. Funcionários e usuários que são atendidos no espaço reclamam das condições do instituto. Atendendo as solicitações, o deputado Cabuçu Borges (PMDB/AP) esteve na segunda-feira (22) em audiência, em Brasília, com André Fidelis, Superintendente Regional Norte e Centro-Oeste do INSS.

Cabuçu solicitou o apoio para que haja agilidade na conclusão do processo de mudança da sede do órgão, que hoje funciona em situação de total precariedade, tanto para servidores quanto para os usuários do sistema.

"É uma situação de desrespeito aos servidores e, principalmente, aos nossos cidadãos que quando necessitam buscar os serviços do INSS, em Macapá, se deparam com as condições das instalações. É preciso cuidado com a população", relatou Cabuçu.

André Fidelis reconheceu a urgência da situação: "estive recentemente em Macapá, notei pessoalmente que atualmente há uma necessidade de solução urgente para a sede. Vamos trabalhar para resolver essa situação", explicou o superintendente.

“O caminho a seguir foi traçado, passamos agora a  contar com todo apoio da superintendência e vamos abraçar essa luta, afinal é preciso resolver essa situação o quanto antes e sei que é possível ser ágil é cuidadoso com essa situação”, finalizou o deputado Cabuçu, pontuando a preocupação com a situação do instituto no Amapá.

Também participou da reunião José Eduardo, assessor técnico da superintendência, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário