PUBLICIDADE

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Coluna Argumentos, terça-feira, 25 de junho de 2013.

Amanhã

A convite do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Luiz Carlos, irá participar da Sessão Solene de Posse do advogado Luís Roberto Barroso no cargo de Ministro do STF.


Prazo

Prorrogadas até o dia 26 as inscrições para o concurso que oferta 523 vagas para a Prefeitura de Macapá. Os interessados devem se cadastrar pessoalmente na Associação dos Servidores Municipais, no Araxá.

Metade

A deputada Fátima Pelaes (PMDB/AP) apresentou propostas de Emendas Parlamentares à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2013, que totalizam R$ 15 milhões em recursos. A metade disso pode sair.

Falante

Os alertas dados pelo ex-deputado federal Antônio Feijão, na entrevista publicada domingo no Diário não foram bem recebidas por parte da bancada federal. 

Rusgas

Aliás, essa relação de ex-congressistas com atuais vira e mexe provoca rusgas. Certa vez uma deputada da atual legislatura se referiu a Feijão como o mais sabido de todos. Soou pejorativo.

Nas ruas

As candidatas ao concurso Miss Amapá 2013 mostram que estão sendo preparadas também para o que vem depois da carreira de modelo. Nesta foto, elas com o professor Wladimir Henrique, tendo aula de oratória. A todas as belas, boa sorte!

Justiça

A Escola Judicial do Amapá (EJAP) realizará no dia 28 de junho a 1ª Jornada Jurídica Franco-Brasileira com o tema “Questão Fronteiriça. O evento é voltado para juristas, profissionais da área do Direito e acadêmicos. As inscrições já podem ser feitas pelo e-mail ejap@tjap.jus.br.

Pacto

Dilma Rousseff propôs ontem (24), em reunião com governadores e prefeitos de capitais, no Palácio do Planalto, a convocação de um plebiscito para formação de uma constituinte específica para a reforma política e uma nova legislação que torne a corrupção dolosa crime hediondo. As medidas fazem parte dos cinco pactos propostos por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário