Mal estar
Tem muitos representantes políticos que não digeriram bem as críticas do promotor de Justiça Moisés Rivaldo a respeito da falta de informações sobre os certames de licitações para pesquisa de petróleo. Muitos atribuem a um possível oportunismo dele. Por quê?
Desejo
A coluna apurou que o promotor Moisés Rivaldo tem aspirações políticas. Sim, é verdade. Não que isso esteja pautando sua atuação ministerial, mas ele já disputou a Câmara Federal. E quer ir ao governo, dizem.
Bronca
O senador José Sarney (PMDB-AP) disse ter sido incompreendido por muitos anos por sua obstinação em implantar no Amapá a Área de Livre Comércio. “Que demorou a pegar por falta de apoio”, disse.
De olho
Vara da Infância e Conselho Tutelar fiscalizam festas juninas. Grupos folclóricos devem ter alvará de participação para menores. Bebida alcoólica é a preocupação.
Visão
O novo prefeito de Ferreira Gomes, Elcias Borges empresta uma gestão profissional ao maior evento do calendário anual, o Carnaguari. Profissionalismo e empreendedorismo à frente.
Brasília
O deputado Luiz Carlos (PSDB) recebeu em seu gabinete os professores da Unifap Ronaldo Manasses e Katiuscia Montoril. Na ocasião, trataram de recursos junto ao MEC para aquisição de equipamentos para o laboratório do curso de Letras com habilitação em Libras.
Calçoene
Depois da prefeita Lucimar, de Calçoene, agora a violência chegou pelas bandas da empresa de seu marido, o empresário Odilon Filho. Ele teve seu gerente da Calçomar agredido violentamente. Um verdadeiro espancamento tendo como acusado um homem identificado como Paulo Gaúcho.
Niver
Hoje é aniversário do comandante da Capitania dos Portos do Amapá, o capitão-de-fragata Carlos Neves, nosso entrevistado do domingo passado. Carioca de nascimento, mas um amazônida de coração, está perfeitamente aclimatado com o jeito de ser do povo daqui. A coluna deseja a ele e seus familiares muita saúde e uma excelente estada entre nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário