PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Coluna Argumentos, 11 de junho de 2013.


Interior

Fátima Pelaes foi a Mazagão dizer que chegará lá uma emenda de R$ 2 milhões para obras de aproximadamente 2 km de vias de pavimentação com bloquete, drenagem de águas pluviais, meio-fio e calçamento.

Tempo

O veranito que tivemos na semana passada parecia que vinha para ficar, conforme alguns mais antigos diziam. Mas o que se viu depois foram chuvas torrenciais desabando sobre Macapá. E interior também.

Vídeo

O senador José Sarney (PMDB-AP) gravou novas chamadas de vídeo para as inserções da propaganda eleitoral obrigatória que vai ao ar amanhã. PMDB na telinha.

Em um ano

Repercutiu ontem nas redes sociais notícia dando conta do fim da Banca Calypso. Deu muito o que falar, uns pró e outros contra. Joelma agora quer se dedicar a música gospel.

Kassab

O ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab veio a Macapá no fim de semana para tentar consolidar sua legenda, o PSD. Na foto ele com as lideranças locais do partido, Eider Pena e Lucas Barreto, que aproveitou para lançar-se pré-candidato ao GEA.

Livros

Um antigo anseio da comunidade acadêmica está prestes a ser materializado. Os trabalhos científicos produzidos por professores e técnicos administrativos da Universidade Federal do Amapá (Unifap) serão publicados em formato de livro a partir do segundo semestre deste ano.

Fronteira

Um ginecologista-obstetra e um ortopedista, estão atendendo no bloco ambulatorial do novo Hospital Estadual de Oiapoque, cuja primeira parte da obra foi entregue na semana passada. Ele se jutam a dois outros médicos lotados em Oiapoque para dar conta das demandas da fronteira, que teria motivado até protestos às margens da BR-156.

Nenhum comentário:

Postar um comentário