PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de junho de 2013

Coluna Argumentos, 8 de junho de 2013.

Capacitação

A deputada Fátima Pelaes em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães promove Capacitação de Recursos e Emendas Parlamentares, com foco no Sistema de Convênios e Contratos de Repasse da Administração Pública Federal - SICONV. 2ª feira na Famap.

Flota

O Amapá iniciou ontem um debate que se propõe a ser maduro e equilibrado sobre a Floresta Estadual do Estado. Muito precisa ser esclarecido a respeito desse tema, em especial o uso racional das suas riquezas.

Petróleo

“Foi um importante momento para tirar dúvidas e debater sobre os desafios e perspectivas para um investimento tão grande”. A avaliação é da deputada Dalva Figueiredo (PT-AP) sobre audiência do petróleo.

Na conta

O gabinete do senador José Sarney informa que, entre os dias 04/05/2013 a 03/06/2013, o total liberado pela União, em convênios para o Amapá, foi de R$ 17.925.272,04.

Sabia?

Que em 1996, o Congresso aprovou lei de José Sarney, que garante o acesso de milhares de brasileiros  portadores de HIV, aos medicamentos necessários ao combate e controle da doença?

Reflexão

Achei muito boa a mensagem que essa foto sugeria ontem no Facebook de um amigo: “Podemos nos enganar com abraços e beijos, mas jamais com lambidas e latidos”. Tudo a ver com a atrocidade das matanças de cães no interior do Pará.

Drogas

A Comunidade Católica Shalom lança a campanha “Vida Quero Mais”. O Projeto será realizado inicialmente nos Colégios Tiradentes, Amapaense e Bartolomeia e a dinâmica da campanha prevê a promoção de  mesas de debates sobre o tema Drogas. Lançamento será na 2ª feira, às 19 horas.

Gripe

Confirmada a primeira morte pelo vírus influenza H1N1 em 2013. A Divisão de Epidemiologia da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) diz que a vítima foi um motorista de 54 anos que ficou internado durante quatro dias no Hospital de Clínicas e morreu em 29 de maio de 2013. Seis casos da doença já foram confirmados no Estado, incluindo este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário