PUBLICIDADE

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Coluna Argumentos, quarta-feira, 26 de junho de 2013.

Web

O deputado Evandro Milhomen (PCdoB) virou agente multiplicador da campanha da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) que visa a prevenção do uso de drogas. O parlamentar usa sua página na web para divulgar a campanha. Uma boa.

Concurso

A propósito, vão até 10 de julho as inscrições do Concurso Nacional de Cartazes, Vídeos, Fotografias, Jingles e Monografias (25/03/2013), cujo tema é “A Educação na Prevenção do Uso de Drogas”.

Recurso

Enquanto isso a deputada Dalva Figueiredo (PT) foi ao interior do Estado participar da programação de inauguração de unidade do Rurap que foi reformada a partir de recursos garantidos em emenda dela.

Prioridades

Dito pela presidente do TSE, Carmen Lúcia: preparação das Eleições de 2014, o recadastramento biométrico e a implantação do processo judicial eletrônico.

Na orla

A Prefeitura de Ferreira Gomes, através da secretaria de cultura, já prepara os últimos detalhes para a realização da Festa Junina 2013, o I Forroguari, que acontecerá nos dias, 28 e 29 de junho.

Pessoal

Colaboradores do Sebrae no Amapá se capacitam em Gestão do Conhecimento para aplicar no ambiente profissional e pessoal. Na foto a palestra da analista em Gestão do Conhecimento do Sebrae no Rio Grande do Sul, Denise Ribeiro.


Visão

Uma entrevista do senador José Sarney (PMDB-AP), concedida ao Correio Braziliense, está sendo apontada pelo jornal como uma das mais precisas previsões a respeito do movimento que começou nas redes sociais e ganhou as ruas do país. Sarney só não imaginava que iria acontecer tão cedo.

Frase

Os jornalistas Denise Rothenburg, Leonardo Cavalcanti e Ana Dubeux lembraram de uma frase de Sarney na entrevista ao Correio. Ele disse: “A democracia representativa está em xeque. Os partidos estão enfraquecidos e não representam mais o povo. Os partidos eram fortes quando eram ideológicos, mas eles passaram a ser pragmáticos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário