PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Coluna Argumentos, 12 de junho de 2013.

Viagem

Há algum tempo que se espera por uma viagem oficial da presidente Dilma Rousseff ao Amapá. Seria para inaugurar a ponte, não rolou. Depois poderia ser o Linhão, idem. Então vai ser a energia do Bailique.

Arquipélago

Sobre a visita de Dilma ao Amapá, a Eletronorte confirma que a possibilidade existe sim e que faz parte do programa Luz para Todos. Um cabo submerso de 2 mil metros com energia 24 horas ao Bailique.

Dizem

Um livro-bomba chamado apenas de ‘Dirceu’ revelará os bastidores do período que antecedeu ao Mensalão. Dizem que é munição pesada contra os planos petistas...

Sabia?

O escritor e jornalista José Sarney, quando presidente do Brasil foi responsável pela criação do Ministério da Cultura. Ocorreu no primeiro mês de seu governo, em março de 1985.

Olha ela lá

Para que fique bem claro que Dalva Figueiredo esteve na festa que seus R$ 11 milhões ajudaram a viabilizar, dá uma olhada na foto dela discursando no evento. As fontes dos jornalistas por vezes os levam a cometer as chamadas ‘barrigadas’.

Social

A mineradora Anglo American montou um novo laboratório de informática na Escola Estadual Hermelino Gusmão, no município de  Serra do Navio. Com 10 computadores, todos com acesso à internet, atende aproximadamente 760 alunos de todas as idades. Uma boa iniciativa essa, claro.

Só rindo

Na volta dos episódios do ‘Sai de Baixo’, ontem à noite, a personagem Magda adquire uma mania de repetir as locutoras da Infraero, pois passou 11 anos num aeroporto. Uma das frases que repetia sugeria ao passageiros com destino a Macapá tomar um dos portões de embarque. Se ela visse o nosso ‘puxadinho’ daqui iria gostar. Cala a boca Magda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário