PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de junho de 2013

Coluna Argumentos, 04 de junho de 2013.

Workshow

A coluna recebeu várias solicitações de informações sobre a palestra que o vocalista da Banda Nenhum de Nós, o músico Thedy Corrêa, fará nesta terça-feira no Teatro das Bacabeiras. Ingressos hoje somente na bilheteria do teatro. O cara manda muito bem viu?

Ares

Com a ala do PT que controla cada vez mais distante do Setentrião, a deputada Dalva Figueiredo parece alçar voo em direção a outro palácio, o Laurindo Banha, sede da Prefeitura de Macapá. De emendas e cuia, diga-se.

Ficando

A deputada Fátima Pelaes até ensaiou deixar o PMDB, devido as escolhas que fez no âmbito estadual. Mas não só ficou como parece protagonizar algum entendimento visando as eleições do próximo ano.

Niver

O prefeito Gemaque, de Pedra Branca do Amapari, realizou uma bela festa de aniversário para seu município. Não esqueceu de convidar os aliados como Vinícius Gurgel.

Facebook

No fim de semana, quando finalmente pode dar uma parada para assistir seu Fluminense jogar, o deputado Bala Rocha (PDT) postou: “1 a 2. Assim não dá. Reage Flu...”

Vereador

O presidente da Câmara de Macapá, Acácio Favacho (foto) se notabiliza pelo empreendedorismo e visão de gestor moderno à frente do Legislativo Mirim. Sem perder a humildade, o moço também cisca para dentro e divide os louros da vitória com seus pares.

Energia

Dito pelo deputado Luiz Carlos (PSDB) que até agosto fica pronto o ‘Linhão do Bailique’. Na verdade trata-se de um cabo subaquático que levará energia elétrica para aquele arquipélago na Costa do Amapá. Com garantias da Eletronorte, cortará a foz do rio Gurijuba. Excelente notícia essa.

Acamado

O pesquisador Silas Mochiutti, que é chefe da Embrapa Amapá, está recebendo inúmeras manifestações de solidariedade e apoio de seus colegas e colaboradores. Ele se recupera de problemas respiratórios em São Paulo, o que deixou muitos de seus amigos preocupados. A coluna também se ombreia nas correntes de pensamento positivo. Força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário