PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de junho de 2013

Coluna Argumentos, jornal Diário do Amapá


Rapidez
A Câmara Federal terá comissão especial para analisar proposta do senador José Sarney para melhorar tramitação de MPs. O presidente Henrique Eduardo Alves assinou o ato de criação do colegiado, que deverá iniciar a análise da PEC 70/11 na próxima semana.
Presentão
O secretário Bruno Mineiro oferece café da manhã hoje na Setrap para marcar o início de um curso de formação para operadoras de máquinas pesadas. São 48 mulheres beneficiadas. E nem é o mês da mulher.
Golpe
R$ 300 mil. Esse é o valor estimado para um golpe que vinha sendo aplicado por uma quadrilha desbaratada pela polícia local, que tinha acesso - criminoso - a cartões de crédito entregues via Correios.
Insegurança
Com a verticalização de Macapá em curso, morar em apartamentos passa a ser uma nova realidade. Mas algo precisa ser feito com relação a recepções, as portarias.

COLUNA-quihsdns
Audiência
Esta imagem mostra a participação de parlamentares do Amapá na audiência pública sobre as pesquisas de petróleo na Costa do Amapá. Espera-se que eles agora tenham muito mais informação para debater o tema e garantir nossos interesses, claro.

Causa
Reunião das bancadas do Amapá e Roraima com a ministra Ideli Salvatti. Expectativa de acordo com o governo pra votar a PEC 111 no segundo turno. Servidores esperançosos, claro.
Sabia?
Que Sarney foi o primeiro presidente brasileiro a visitar a antiga URSS? O encontro com Mikhail Gorbatchev iniciou o processo de abertura política com a Perestroika. Na política externa, Sarney se pautou de uma forma inovadora, abrindo parcerias e buscando novos mercados para o Brasil.
Praça
Santana mais bonita. Essa é a proposta do deputado Bala Rocha, que anunciou ontem a liberação de R$ 1 milhão para a construção de uma praça pública em frente ao Fórum de Santana, em Vila Amazonas. “Depois de 2 anos de luta estamos comemorando hoje a liberação”, disse ele ontem em seu perfil do Facebook. As famílias, penhoradas, agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário