PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Coluna Argumentos, terça-feira, 09 de abril de 2013.


Trabalho

O médico Benones Carvalho, que é perito em medicina do trabalho, explica que a polêmica sobre gratificação de insalubridade poderia ser evitada com uma perícia ambiental no local de trabalho. Cada caso é um caso. Nem todo mundo tem direito, garante o médico.

Palavra

O diretor da Anglo American no Amapá, José Luiz Martins, tem transmitido às autoridades que visitam a mineradora que não arreda o pé em assumir todas as responsabilidades sobre o lamentável acidente no porto.

Antunes

Está pronto o filme biográfico do empresário Augusto Antunes, o fundador da Icomi e de um império empresarial chamado Grupo Caemi. Abnegados da fundação que ele criou e mineradoras bancaram o projeto.

Providências

“Confio na competência de vocês”. Frase da deputada federal Janete Capiberibe (PSB), depois de visitar o local do acidente da Anglo Ferrous Brazil, no fim de semana em Santana.

Coluna-cleberr

Na telinha
O senador José Sarney (PMDB-AP) gravou no fim de semana em Macapá as inserções que seu partido terá direito na propaganda partidária na TV Falou dos grandes projetos que emplacou como Presidente da República e também como senador.

Religião

Fátima Pelaes (PMDB) subiu à tribuna da Câmara Federal, ontem, em homenagem à Assembleia de Deus e à celebração da 41ª Assembleia Geral da Convenção das Assembleias de Deus.

Mudança

O Senado deve adotar a mesma regra da Câmara, que só garante liderança partidária a legendas com pelo menos três parlamentares. Com isso, partidos considerados ‘nanicos’ devem perder os postos de lideranças. Então, restará a eles se agregarem às chamadas bancadas das minorias. O Psol vai no barco.


Paradoxo

Ainda a respeito do Psol, a coluna apurou que influenciado pela medida de perder as regalias de líder partidário, o senador Randolfe Rodrigues resolveu formar na bancada do governo do Senado. Mas já na volta ao batente, ele criticava ontem a política econômica e as privatizações do governo Dilma Rousseff. Independência ou fogo amigo? Eis a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário