PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Coluna Argumentos, domingo e segunda (23 e 24.10.2011)



Ping-pong

O senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) é o entrevistado deste domingo do Diário do Amapá. Em pauta, alerta feito pelo parlamentar do Amapá em Brasília a respeito das imposições da Fifa para realizar a Copa do Mundo no Brasil em 2014. Para o jovem senador a chamada Lei Geral da Copa é uma afronta à soberania nacional. Vale a leitura.

Autoestima

Falando ao nosso Conexão Brasília, ontem, a especialista em estética, Rose Lima, da Corporal Clínica de Estética, revelou que os homens já representam 50% do volume de atendimentos, ou seja, em total equilíbrio com as mu-lheres. Rose diz que a expressão “metrossexual” já caiu em desuso. “Os homens se cuidam mais e ponto”, diz ela.

Até frio

A maior curiosidade da noite de abertura da 48ª Expofeira Agropecuária do Amapá foi o frio. Isso mesmo. Chegou a fazer frio no Parque da Fazendinha, depois de uma tarde inteira de chuvas em Macapá. Alguns pontos da cidade, próximos à área verde, re-gistraram cerração, coisa nada comum por estas bandas.




















Imprensa - Os profissionais de imprensa designados para cobrir a 4ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae, que acontece no período de 26 a 29 de outubro, na área de exposições do Sebrae, terão espaço exclusivo. Com 27m², a Sala de Imprensa e a Rádio Sebrae serão locais para produções de matérias e divulgações, além de informações necessárias para o bom andamento da cobertura. 
De plantão

Nem tudo foram flores na noite de inauguração da Expofeira. Dois integrantes do primeiro escalão do Governo do Estado estavam “uma pilha” de preocupação para que tudo corresse bem. Ivana Antunes, coordenadora geral, e Joel Banha, secretário da infr-aestrutura, estavam vigilantes e até na hora de uma pequena pane elétrica puseram a “mão na massa”.

Desenvolvimento

Em uma mesa redonda na noite de abertura da Expofeira, no estúdio do Canal Legislativo, os deputados estaduais Eider Pena (PSD), Bruno Mineiro (PTdoB) e Michel JK (PSDB), além do federal Luiz Carlos (PSDB), protagonizaram uma grande discussão sobre o desenvolvimento do Amapá. Foi no interior do estande da AL no Parque de Exposições da Fazendinha.

Convergência

Por falar na festa de abertura da 48ª Expofeira, a noite acabou se transformando num grande evento político, com representantes de várias correntes e agremiações partidárias. Mas tinha um ponto de convergência na grande exposição a céu aberto, o estande da Assembleia Legislativa, onde o presidente Moisés Souza (PSC) era o anfitrião da noite.

Mau exemplo

Uma autoridade militar da cidade teria sido vista fazendo uma manobra pra lá de imprudente no trânsito de Macapá. Foi na tarde de sexta-feira, na esquina da avenida FAB com rua Leopoldo Machado, quando conduzia seu carro particular e trafegava como se estivesse em uma viatura operacional. Quase atropelou duas pessoas e ainda deu “cotoco” a quem viu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário