PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Joziane Rocha é eleita presidente da Federação das Indústrias do Amapá



CID1-FIEAP
Em uma eleição tranquila, foi eleita ontem, 19, a nova diretoria da Federação das Indústrias do Amapá (Fieap). A empresária Joziane Rocha conduzirá o órgão por quatro anos. Os trabalhos foram acompanhados por uma equipe do Ministério do Trabalho e Emprego.

A chapa Legalidade e Justiça foi eleita por unanimidade, e a presidente do Sindicato das Indústrias de Joalheria e Ourivesaria do Amapá recebeu todos os 20 votos. Quem vota são os presidentes dos sindicatos de indústrias filiados a Fieap

“Houve uma conversação prévia que refletiu nessa eleição. Todos os 20 conselheiros da casa votaram a favor. Agora iremos criar políticas de desenvolvimentos e incentivo aos setores econômicos com potencial industrial no Amapá”, disse Jozi Rocha, logo após sua posse.

A nova presidente afirmou que uma das missões de seu mandato é buscar parceria junto ao governo do estado e a outros setores da sociedade “É preciso ampliar os cursos de qualificação do Senai, o nosso Serviço Nacional da Indústria, que é a única forma para os cidadãos amapaenses se qualificarem e conseguir emprego digno”, disse Joziane Rocha.

Enquanto não houve a eleição, uma Junta Governativa administrou a Fieap desde o dia 12 de dezembro do ano passado, tendo coordenado o pleito. Josevaldo Araújo Nascimento, representante da Junta, declarou que o papel da administração foi cumprido e que a palavra de ordem agora é trabalhar.

O comando da Federação passou por entraves judiciais desde o fim do mandato da ex-presidente da entidade, Telma Gurgel. Hidegard, filho de Telma, chegou a ser eleito presidente num pleito que acabou anulado, e dando razão à eleição que ontem escolheu Joziane Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário